segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Quem sou eu?

Quem sou eu para mudar o mundo?

Quem sou eu para pensar que posso fazer a diferença?

Deram-me talento, força e capacidade de pensar, planear, implementar, seleccionar, adaptar, motivar, criar, inspirar, formar, amar, crescer, partilhar, discutir, descobrir, viajar, ensinar, jogar, viver, observar, sentir, ouvir, escrever, reflectir, construir, saber, ser,... e muito mais.
Por isso
Ensinar para aprender, ser guardiã de sonhos, ser o vento sob as asas, acreditar em milagres, lutar pelo mérito e não a perfeição, dizer por favor e obrigada, ser corajosa, rir, aceitar novos desafios, mostrar entusiasmo mesmo quando não o sentir, dar o meu melhor, ouvir atentamente, nunca desistir, ser criativa e flexível, ser amiga, partilhar, ser uma "fazedora" de sonhos, ter sentido de humor, respeitar os outros, fazer a diferença e ter poder para ensinar os meus alunos a aprender como se aprende são os meus objectivos enquanto professora.


2 comentários:

Maria disse...

Olá,
mais uma vez.
Gostei dos teus objectivos!
Antes de mais nada parabéns pelo blog, a menina surpreende-me a cada dia que passa.
Prometo ser uma visitante assídua.
Beijocas,
Lulu a Pensadora

Anónimo disse...

Mais unzinhoooo: despir-me de preconceitos!