segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Já não acredito no pecado


e agrada-me que a felicidade esteja aqui,
como uma eflorescência sobre a morte. ( André Gide)

4 comentários:

Mário Rodrigues disse...

E eu já não acredito em nada!!! Ainda estou a digerir os resultados das últimas eleições. Caramba.É dada oportunidadade aos cidadãos de decidirem os seus destinos, e ainda houve tantas pessoas que votaram PS. Queixam-se que estão fartos de serem enganados, roubados e enxovalhados todos os dias e quando chega a altura de mudarem para melhor, ficam na mesma. Francamente, é mesmo o velho adágio popular, "quanto mais me bates, mais gosto de apanhar"...os portugueses são mesmo únicos, mas em tudo...

Anónimo disse...

Como dizia Sócrates "eu sei que nada sei" e por isso não entendo tanta indignação nas conversas de rua... e quando tiveram oportunidade de A mostrar, a caneta escreveu rosa. Que deliciosa e aromática a geleia de pétalas de rosa.

Maria disse...

Náo me diga que agora passou a ser fã desse animal político1

Anónimo disse...

Deixem-se de coisas,eu adoro esta superstar!!!temos de reconhecer que este "filósofo" tem garra e sete vidas como os gatos, pois parece que está a morrer e não morre.....e quando pensamos que o enterro está próximo, ele dá um ar de sua inteligente graça e cá está, seguramente para nos guiar com a sua generosa e dedicada luz de 270 Deliciosos e Lúgrubes watts. Eta ome danado!!!