quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Todos os Burros comem Palha. É preciso é saber dá-la...

O simplex ADD transitório de 2009
1º objectivos individuais
2ºauto avaliação
3º observação de aulas (facultativo)
1º fardo de palha
Objectivos individuais
- Comprometo-me a cumprir o regime de assiduidade previsto na lei
- Comprometo-me a participar nas actividades da escola previstas no PAA e no âmbito da minha área disciplinar
- Comprometo-me a cumprir os programas curriculares da minha área de recrutamento
- Comprometo-me a fazer formação
Auto avaliação
Preenchimento de uma grelha sobre o trabalho desenvolvido no final do ano lectivo
AVALIAÇÃO: BOM
2ºfardo de palha
Auto avaliação
Preenchimento de uma grelha sobre o trabalho desenvolvido no final do ano lectivo
AVALIAÇÃO: BOM
3º fardo de palha
Objectivos individuais
Auto avaliação
Observação de aulas
AVALIAÇÃO:OU INSUFICIENTE OU REGULAR OU BOM OU MUITO BOM

3 comentários:

Anónimo disse...

obrigada, Teresa, pela palha para esta burra....

Anónimo disse...

Querias!!!Mas a palha não é para ti. É para quem está de malas aviadas para Bruxelas, que por tal sinal é uma das cidades mais sujas da europa.

Anónimo disse...

É com papas e bolinhos que se enganam os tolinhos...lá diz o velho ditado.