quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Os Caminhos de Ferro de Portugal

A eficiência, profissionalismo e simpatia dos Caminhos de Ferro de Portugal merecem, sem dúvida, um agradecimento muito especial pela forma como organizaram internamente a viagem a Lisboa dos professores e formandos da Escola Secundária Marquesa de Alorna de Almeirim no dia 18 de fevereiro de 2009. É de salientar que estes serviços foram ao pormenor de assegurar a viagem no comboio seguinte, caso o grupo tivesse algum atraso. Um muito obrigada à CP e a todos os seus funcionários.



A turma G do curso EFA de Acção Educativa, fez hoje uma visita à exposição de Darwin no Museu Calouste Gulbenkian. A visita foi dinamizada pelos formadores da componente de formação tecnológica, MªConceição Dias e Miguel Pires de Azevedo. Participaram a coordenadora dos cursos,Teresa Cordeiro, e a formadora de Cidadania e Profissionalidade, Maria Emilia Queiroga.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito das imagens da visita, que por si só levam a concluir que a mesma foi divertida a fruída por todos os participantes. Por outro lado quando temos a dizer algo de bom, não devemos deixar passar a oportunidade para o fazer, acho que é nestas situações que as empresas devem fazer para que a sua imagem seja a melhor possível. Nem sempre tudo é mau e corre mal, estamos é 'mal' habituados a que tal aconteça sistematicamente.