quinta-feira, 5 de março de 2009

Como serão os ovos destas galinhas?

Os Ovos destas Galinhas serão Líderes, Motivadores, Determinados, Criativos e nascerão no seu habitat natural, ou seja, em qualquer galinheiro ao ar livre sem os constrangimentos e apertos dos aviários onde pôr um ovo em cadeia provoca muita angústia e desgaste ambiental.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os ovos destas galinhas só podem ser ovos que guardem seres que permitam um liderança democrática, porque de autoritarismo já chega.
Cada vez mais penso que o 25 de Abril, só serviu para os interesses de alguns porque continuamos pior que nessa altura em muitos aspectos, demasiados para o meu gosto. Não passamos de galinhas encurraladas neste rectângulo de terra designado de Portugal que mais parece um campo de concentração. E mais não escrevo porque terei de escrever o que não devo, mas é o que penso.

Anónimo disse...

estas galinhas são o espelho de muitos nós que por falta de coragem e um pouco de loucura não agimos conforme os nossos anseios. é uma chatice estarmos agarrados a tantas normas sociais de conduta. cada vez mais nos afastamos da natureza.